Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá recentemente adquiri uma RX 6650 XT na Pichau e não veio com nenhum problema, mas um amigo adquiriu a mesma placa de vídeo e no mesmo site, e conforme a PRINT embaixo desta mensagem está o problema que acontecem em jogos como Roblox e alguns que necessitão pouco da placa de vídeo, já os que precisão de mais potencia como Fortnite, Gta V, Cyber Punk 2077 não apresentou nada! lembrando que não é apenas no roblox, eu só estou comentando que em jogos que puxão mais dessa placa de vídeo em até 2k não acontece nada (as vezes).

image.thumb.png.d30addf3870cb2ebde590834c2cbfe3e.png

Esse é uma print do problema que está ocorrendo, da tela simplesmente piscar em branco por mili segundos, mesmo sendo mili segundos isso atrapalha para um jogar, esse meu amigo não tem epelepsia, mas isso atrapalha muito a experiencia dos jogos! alguém pode ajudar ele?

Config do meu amigo:

placa-mãe: h310m

CPU: I5 9400

GPU: RX 6650 XT

Fonte: 600w

Eu não informei a memória RAM pois estou com preguiça de perguntar pra ele o modelo tudo certinho mas se precisar eu falo..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...