Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Salve, turma.

Quero comprar um mouse, porém estou com um orçamento limitado de no máximo 100 reais. Gostaria de algumas recomendações, não me importo com esse lance de pegada.

Estava pensando em pegar o PICHAU HIVE S. Tem algum melhor nessa faixa de preço?

Desde já agradeço.

@PepseSe puder me ajudar mais uma vez, ficarei extremamente grato! 😊

• Solução
Postado
4 horas atrás, Saulo Bitencourt disse:

Salve, turma.

Quero comprar um mouse, porém estou com um orçamento limitado de no máximo 100 reais. Gostaria de algumas recomendações, não me importo com esse lance de pegada.

Estava pensando em pegar o PICHAU HIVE S. Tem algum melhor nessa faixa de preço?

Desde já agradeço.

@PepseSe puder me ajudar mais uma vez, ficarei extremamente grato! 😊

O Hive S é a melhor opção mesmo, essa promoção do Hive S está boa.

• Curtir 1
  • 2 semanas depois...
Postado

Atualizando aqui para quem tiver interesse em adquirir um mouse nessa faixa de preço.

Peguei o Pichau Hive S e paguei 100 reais + o frete.
Estou usando tem pouco tempo, mas estou satisfeito demais. Por 100 reais, valeu muito!

image.thumb.png.9a9b82f98c8071c3d0e6d536624c8b2e.pngimage.thumb.png.04bd50516806f63d4c3178c22e20bbde.png

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...