Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala pessoal, comprei recente uma placa de vídeo, usava o vídeo integrado do processador. Vendo um vídeo do Tito https://www.youtube.com/watch?v=FzK5S0A6leA para desinstalar os drivers antigos e por os novos, mas na hora de reiniciar o pc no modo de segurança o DDU não abre automaticamente como no vídeo e eu não consigo abrir ele manualmente. Teriam alguma outra forma de fazer isso para eu add a nova placa?

 

Postado

Boa tarde, nesse caso tem que dar mais informações:configuração e qual o Sistema operacional.

Se fosse Windows, o normal é instalar sem precisar de nenhum driver, a menos alguns tipos de aplicação em games.

Postado

@PedraX O SO é o Windows 10, a config do pc ta no meu perfil ai.

Como disse, estou com um Placa dedicada pra sair do vídeo integrado e o ideal seria eu desinstalar os drivers do vídeo integrado antes de instalar os da placa mas o que acontece é que seguindo o processo do vídeo não está dando certo, eu entro no modo de segurança do w10 mas não consigo abrir o DDU para realizar a operação ou seja não consigo desinstalar os drivers do vídeo integrado.

Postado
41 minutos atrás, Marquinhos Moura disse:

eu entro no modo de segurança do w10 mas não consigo abrir o DDU para realizar a operação

Boa noite, A meu ver está estressando sem necessidade.

No W10(e W11) você instala a placa de vídeo, e entra direto, não vejo necessidade de entrar em modo de segurança(aliás a última vez que entrei foi nop XP, se não me engano).

Lá dentro do W10 já tem um driver genérico, muitas vezes é só configurar no painel e terá os recursos já prontos. Caso necessite de algum recurso adicional para games, aí entra no site da VGA e procura o instalador adequado.

Caso esteja tendo problemas de não reconhecimento, aí o recomendável é dar um CLEAR CMOS e começar tudo do zero.

Aliás, qual é a VGA?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!