Ir ao conteúdo

Preciso de um gabinete compatível

Ir à solução Resolvido por Pedro Math.pi,

Posts recomendados

Postado

Boa noite, eu estou montando um PC e estou procurando um gabinete bom na faixa de no MAXIMO DO MAXIMO R$ 250,00.

Mas tenho umas duvidas, na maioria dos gabinetes tem isso escrito nos detalhes

Altura máxima do cooler da CPU: 165 mm

Comprimento máximo da VGA: 300 mm

Minha placa de vídeo eu sei que preciso de um gabinete que suporte os 316mm dela, mas minha duvida e essa do cooler da CPU, to usando o

Air Cooler Rise Mode Gamer G700, 180mm, LED Azul - RM-AC-O7-FBv e não sei se essa "altura maxima do cooler" é esse numero do meu cpu ai, esses 180mm. Se for isso eu realmente preciso de um gabinete que suporte um air cooler maior ?

Postado
3 horas atrás, samueleul disse:

Air Cooler Rise Mode Gamer G700, 180mm, LED Azul - RM-AC-O7-FBv e não sei se essa "altura maxima do cooler" é esse numero do meu cpu ai, esses 180mm.

Esse Rise Mode G700 não tem 180mm - devem ter somado as duas fans de 90 mm para chegar nesta dimensão.

Ele tem menos de 150mm de altura, pode conferir com uma régua., cabe com folga no Darkflash Aquário Mesh.

image.png.2f8c82bd170a9eb5b610ca4ca363bebd.png

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...