Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

bem pessoal eu meio que ja sei ah resposta mais mesmo assim quero postar so para ter certeza, ontem eu abri resistência AFK no fortnite com os meninos, estávamos conversando e eles me chamaram para jogar overwatch enquanto ah resistência estava sendo feita no fortnite, ou seja dois jogos aberto simultaneamente claro que iria dar errado porque não ne, e ontem foi um dia de muito calor aqui na minha cidade em fim, tava la nois jogando over ate que meu pc para de dar vídeo, continuo escutando e falando com os meninos pelo discord mais logo para de ouvi-los tambem, desliguei o pc e fui dormir, acordei hoje e liguei o pc apareceu aquela mensagem dizendo que eu tinha um novo processador para aperta Y ou N apertei N e to aqui postando esse topico, vocês acham que realmente foi o calor de fez com que meu pc parasse de dar vídeo? ou seis acha que pode ser outra coisa? 

Postado

@daninicky Sobre a mensagem de troca de processador, creio que houve um reset na BIOS da sua placa-mãe.

O ideal seria você monitorar suas temperaturas na próxima vez, quando seu computador estiver em alta carga. Assim, você poderá ver se realmente a temperatura não está segura.

Por enquanto, sem saber desses detalhes, fica difícil de entender o que aconteceu. De qualquer forma, tente melhorar a questão da troca de calor com um airflow mais eficiente em seu gabinete.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!