Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal!

Estou em dúvida entre essas duas placas mãe para colocar um R5 7600X ou R7 7700X

placa-mãe Gigabyte B650M DS3H Ud Socket AM5

placa-mãe ASRock B650M PG Riptide AMD Soquete AM5

Além das especificações técnicas, me ajudem também entender sobre garantia. Eu vou importar elas, queria saber se alguma marca tem garantia global sem Nota Fiscal. Pesquisei na internet sobre, mas não encontrei essa resposta. 

Abraço!

Postado

@Jonatas Faura Não vou ter dados técnicos para lhe apresentar, porém se podendo escolher olharia os preços e tentaria pegar uma Gigabyte, pois possuem bons dissipadores geralmente. Minha placa atualmente é ASRock mas na minha opinião, se puder e tiver em conta, iria de Gigabyte.

Quanto a garantia, se irá comprar no Aliexpress, procure bem uma loja confiável, porque lá a única garantia que terás é por 15 dias se apresentar defeito, e dependendo do vendedor o frete é por sua conta (sai em torno de 150 a 200 reais). Já montei PCs todos do Aliexpress sem problema algum, o meu mesmo a memória RAM, SSD e placa de vídeo são do Aliexpress, mas não se apegue a garantia deles, se quer garantia compre nacional.

Postado
6 horas atrás, Jonatas Faura disse:

Eu vou importar elas, queria saber se alguma marca tem garantia global sem Nota Fiscal. Pesquisei na internet sobre, mas não encontrei essa resposta. 

Num outro tópico ai o caradisse que conseguiu registrar a placa-mãe ASUS (AM4) comprada "no lojinha Tio Allii" no site da ASUS e vai ter 2.5 anos de garantia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...