Ir ao conteúdo

Indicação de upgrade de processador de até R$ 1600

Ir à solução Resolvido por 1lokos,

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, estou querendo fazer um upgrade no processador do meu computador, que tem as seguintes configurações: i510400F, ASUS RTX 3070, FONTE CORSAIR TX750M 80PLUS GOLD, placa-mãe ASRock B460M STEEL LEGEND. 
Na época que comprei o pc queria economizar um pouco mais no processador pra no futuro fazer um upgrade, e então comprei o I5 e conclui que fazia o seu trabalho. Vocês podem indicar um processador pra qualquer tipo de jogo, tanto de história (Red Dead, Assasins Creed etc) ou até para jogos onlines tipo CSGO etc com preço máximo de 1600 reais, para essa configuração do meu PC? 

Postado

O problema é que para trocar o procesasdor, tem que trocar a placa-mãe também. Nessa faixa de preço, a primeira opção seria um Ryzen 5600 com uma B450 atualizada... mas considerando o que você já tem, o mínimo que eu faria de upgrade é um 5700x.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!