Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, comprei o  Water Cooler Gamdias Chione M2-240 Lite mas não está encaixando certo, ele veio com o suporte tipo presilha para AM4, primeira vez que tento monta esse tipo de suporte de water cooler, não sei se estou fazendo algo errado, ou se precisa de muito jeito, mas quando vou fazer os engates das presilhas um lado encaixa e o outro parece q fica longe ( mesmo eu puando com a mão forçando ele fica difícil),  o parafuso e a base que fixa na bomba chega a encostar no suporte preso na placa-mãe, com isso a base de cobre do water cooler fica longe do processador e não encosta e nem consigo apertar os 2 lados pois o lado que esta encostado fica longe do engate, ele salta quando tento apertar, consegui fixar invertendo os parafuso e a base da presilha de metal colocando na parte de baixo, mas também fica encostando na base da placa-mãe e fica cerca de 3 milímetros longe do processador, vou deixar umas fotos mostrando com mais detalhe o meu problema para que alguém possa me ajudar

001.png

trrtrtr.png

• Solução
Postado

É assim mesmo, o cara ai levou meia hora mas conseguir encaixar.

Tanto que o cara nem quiz tirar para consertar o logo na bomba que ficou de cabeça para baixo.🤣

• Obrigado 1
Postado
16 minutos atrás, 1lokos disse:

É assim mesmo, o cara ai levou meia hora mas conseguir encaixar.

Tanto que o cara nem quiz tirar para consertar o logo na bomba que ficou de cabeça para baixo.🤣

pow que osso kkkk, eu vi uns vídeos tmb e os cara apanhram bastante também, deve ser difícil mesmo, vou tentar colocar pressão com jeito e ver se consigo

Postado
1 hora atrás, romarioek11 disse:

pow que osso kkkk, eu vi uns vídeos tmb e os cara apanhram bastante também, deve ser difícil mesmo, vou tentar colocar pressão com jeito e ver se consigo

Feito, complicadinho mas deu certo precisava de jeito mesmo, acho que eu estava com medo de colocar muita pressão e estragar algo

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!