Ir ao conteúdo

sincronizar todas as fans

Ir à solução Resolvido por J. Flavio Melo,

Posts recomendados

Postado

tenho uma duvida bem besta mas que mesmo vendo vídeos sobre eu não consigo sanar essa duvida.

como eu consigo sincronizar todas as 7 fans para conseguir trocar pelo software do pc. eu preciso conectar todas numa controladora e depois conectar na placa-mãe com a conexão argb?

minha placa-mãe é a aorus b450 elite v2

• Solução
Postado

Tenho uma B360M e passei pelo mesmo sanhaço, você só vai conseguir trocar pelo aura sync, baixa direto no site da ASUS, pega a caixinha da sua placa-mãe, digita um código que vem nela dentro do programa e já tá bala!!! (não sei se é obrigatório cadastrar o número).

E se sua controladora tem controle junto, pressiona por alguns segundos o botão DYI (se não me engano é esse) que você vai fazer a troca entre placa-mãe e controladora.

Mas o aura sync é MUITO bom!! eu mesmo nem cogito ficar usando controle bem limitado sendo que o aura sync tem muuuuuita opção.

inclusive tem uma que as luzes mudam conforme a música que tu escuta!.

Eu particularmente uso um que é igual os controles de playstation, conforme o jogo está ela muda de cor.

Mas é um exemplo de coisas que obviamente não tem no controle mas tem no programa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...