Ir ao conteúdo

placa-mãe nova B460M não dá vídeo com I5 11400

Ir à solução Resolvido por Bruno Mendonça Andrade,

Posts recomendados

Postado

Fiz um upgrade no meu pc,

troquei a placa-mãe, processador e memória RAM

b460m Plus tuf gaming, Core i5 11400f e 16gb memória RAM hyperx 

eu mesmo instalei, porém quando liguei, não deu sinal de vídeo, o pc ligou aparentemente tudo ok, único detalhe que percebi foi que a placa de vídeo está rodando o cooler e parando e voltando a rodar( são duas ventoinhas, é uma gira quando a outra está parada e vice versa)

de resto nada de errado aparente. O que pode ser?

uma das coisas q pensei foi, meu processador não tem placa de vídeo integrada, será que preciso fazer alguma configuração para que a placa-mãe reconheça a placa de vídeo?

Postado

voce comprou a placa-mãe? se sim.. voe verificou se ela tem compatibilidade com a placa de vídeo? 

17 minutos atrás, VitorHoost disse:

meu processador não tem placa de vídeo integrada, será que preciso fazer alguma configuração para que a placa-mãe reconheça a placa de vídeo?

eu acho que não ate porque se tem placa de vídeo física ou seja a peça conectada no pc a logica é dar vídeo, mas verifica se os cabos estão bem conectados

Postado

@Bruno Mendonça Andrade Comprei um de 10º geração e funcionou, menos mal, triste foi que tive que descer uma geração por quase o mesmo preço mas os preços das placas mães intermediárias, não compensavam para troca-lá, existe muita diferença entre o 10400f e 11400f? acredito que não né

• Triste 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...