Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Comprei meu monitor  AOC 27g2 e chegou hoje, porém quando tento colocar no 144hz, tanto pelo painel de controle da Nvidia, ou pela própria configuração de exibição do Windows da pau e volta para 60hz.
Ou seja, eu coloco 144hz e quando clico fora da aba, a tela pisca e volta para 60hz. Estou usando o cabo DisplayPort que veio junto com o monitor.

gente, reiniciei o PC e deu certo,descobri que isso so esta acontecendo quando abro o CS:GO e dps saio dele, o PC não consegue voltar p 144hz, com outros jogos ta funcionando suave.

• Membro VIP
Postado

Nos comandos para iniciar o cs:go, pode tentar usar o comando "-freq 144". Acrefito ser assim que escreve. É no mesmo lugar que coloca o comando para tirar a abertura do jogo (-novid).

Postado

então, o problema não é dentro do CS, ele continua no 144, mas quando dou alt tab ele sai do 144, acho que a resolução dele não esta sendo lida como 1080...não sei como mudar isso

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!