Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Apesar de ser fortemente contra comprar esse tipo de produto de sites na China, preciso montar uma configuração barata para algumas tarefas e essa vai ser a solução.

Como nunca comprei nem estudei sobre os kit xeon não tenho conhecimento nenhum sobre eles, portanto preciso ajuda para achar algum kit que possua um desempenho próximo ao i3 9400F (ou superior).

Alguma recomendação desse kit com processador, placa-mãe e 16gb ram?

Placa de vídeo talvez vá arrumar uma usada ou uma RX550, não sei o orçamento para ela ainda. 

Postado
8 minutos atrás, Pedroou disse:

A minha escolha também seria essa, mas só o valor do processador é quase o de um kit xeon.

Mais ai tem a placa de vídeo e o cooler que vai ter que adquirir.

porém o 4600G - R$ 599,00 já tem a CPU+GPU+Cooler quem vem E um bom Kit Xeon acredito que no final mais GPU+Cooler vai ficar mais o menos no valor do kit Ryzen novo com garantia.

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

O cooler eu tenho e a placa inicialmente vai ser uma 750ti que está sem uso.

Mas fazendo as contas vou acabar indo para a mesma configuração que já tenho, porém sem a placa de vídeo. Ficou o PC completo (sem placa de vídeo) por 1.800. O Ryzen sai um pouco mais.

Postado

Xeon E5-2640 V3 - 8/16 - 1.6/3.4GHz - aceita "Unlock Turbo Boost" que deixa todos os núcleos em 3.4GHz, TDP 90w.

placa-mãe Huananzhi QD4 ou Machinist MR9A - e só estas.

Agora que tipo de tarefa vai executar, pois pode ter modelos de Xeon mais indicados para casos específicos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...