Ir ao conteúdo

Como unir um espaço não alocado a partição principal?

Ir à solução Resolvido por justicebalatensa,

Posts recomendados

Postado

Quando fui realizar a instalação do bom e velho windows 7 na minha maquina da era jurassica, fui estender a partição principal para botar o windows 7 numa partição separada, mas o instalador falou que precisa de 423 gb e uns quebrado pra poder estender a partição principal, e falta justamente os 10gb de espaço alocado que deixei esquecido no HD, queria saber como fazer pra unir esse espaço não alocado a partição principal pelo cmd do instalador 

• Membro VIP
Postado

Acho que você deve estudar as opções do https://gparted.org p.ex. . Ele tem várias opções pra manipulação de dados. Opinião pessoal, claro, mas modo gráfico é bem melhor do que

1 hora atrás, justicebalatensa disse:

cmd do instalador

(se estiver falando sobre comandos do prompt ou terminal)

Postado
3 horas atrás, justicebalatensa disse:

Quando fui realizar a instalação do bom e velho windows 7 na minha maquina da era jurassica, fui estender a partição principal para botar o windows 7 numa partição separada, mas o instalador falou que precisa de 423 gb e uns quebrado pra poder estender a partição principal, e falta justamente os 10gb de espaço alocado que deixei esquecido no HD, queria saber como fazer pra unir esse espaço não alocado a partição principal pelo cmd do instalador 

Com a partição NTFS padrão do windows não é possível, se fosse extFat, Fat32... você ia precisar usar programas de terceiros.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!