Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Salve.
Então, meu PC esta dando algum tipo de problema, todo teclado que eu conecto, esta falhando e dando defeito, já é o terceiro que eu compro e conecto e da isso, nenhum outro dispositivo USB isso acontece, já formatei o PC, já remontei ele, desconectei tudo e conectei de volta, queria saber se é as portas USB que estão em curto ou se é a Fonte que esta dando Problema, meu PC é esse do meu perfil, fica até chato pedir a garantia de volta do teclado sendo que aparentemente é o PC que esta dando defeito em algo.

Postado

poderia dar detalhes de que tipo de problema acontece quando voce conecta algum teclado no pc?

voce ja testou os teclados em algum outro pc pra ter uma certeza de que é o pc?

se a fonte do pc estiver perto das portas USB pode ser que ocorra algum tipo de interferencia mas acho que isso é bem raro

Postado

@Henrique - RJ @tadzyo os teclados começam a dar defeito, desligar, parar de responder, tem hora q nada acontece e consigo jogar de boas, mas do nada eles para e as teclas ficam "pressionadas" como eu disse, eu já remontei o PC e também já formatei, então n seria o windows, o problema até parece ser "ghost" porém tem hora q só 1 tecla ta apertada e ele para de funcionar.
nesse momento escrevi isso tudo e n falhou, falha mais quando estou jogando mesmo, quando usa mais energia do PC... e outra, tem um ventilador na mesmo tomada, quando o PC ta desligado e eu ligo o ventilador, o teclado "liga" wtf?? então tem alguma coisa errada na fonte ou placa-mãe, sla ;-;

Postado

@VTRSpeedMan o neutro é uma das pontas, o do meio é o terra. Meu pc também acontecia algo parecido, quando eu ligava o ventilador e o pc estava na tomada, ele ligava, se estivesse suspenso. Tinha vezes q se o pc tivesse suspenso só de literalmente ascender a luz ou desligar o computador ligava (e olha q as tomadas são bem distantes umas das outras).

Postado
4 horas atrás, VTRSpeedMan disse:

seria fonte ou placa-mãe?

cara o problema que eu te falei do pc se tivesse suspenso e ligasse a luz ou o ventilador e ele ligava junto, isso acontecia por causa da minha placa-mãe antiga, era uma a320m da pcware, agora que troquei pra b450m da biostar isso parou de acontecer, agora finalmente da pra fazer qualquer coisa no quarto sem o pc ficar ligando

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!