Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, boa tarde mais uma vez.

Gostaria de comprar o gabinete Wheel Jack da Redragon. Mas queria saber se esse gabinete permite a entrada de um SSD M.2 XPG Spectrix S40G AS40G-512GT-C 512GB. Se sim, vou escolher esse gabinete mesmo. 

Postado

@Amorim21 O SSD M.2 não é instalado em compartimentos do gabinete, ele é conectado diretamente na placa-mãe.

 

Já em relação a SSD SATA, pelas informações da Kabum, esse gabinete comporta 2 SSDs de 2.5".

Postado

Você esta confundindo, quem tem que ter entrada para o SSD M.2 é a placa-mãe, não o gabinete.

 

Já o gabinete Wheel Jack suporta placa-mãe Mini ATX, Micro ATX e ATX.

 

Porém note que este gabinete tem ventilação frontal ruim, o vidro tampa os fans, em região quente vai "esquentar a cabeça" com ele.

 

 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!