Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoa, tenho uma placa-mãe A320M S2H Gigabyte, e por ela ser basiquinha tenho a seguinte dúvida:

estou querendo colocar um SSD NVMe m2 vi um modelo de 1tb por 280 R$ e outro um pouco mais caro que possui DRAM, queria saber qual o limite de velocidade dessa placa-mãe e se valeria a pena investir um pouco mais no SSD, ou se não valeria porque a placa-mãe limitaria a velocidade?

Desde já agradeço.

Postado

@GabrielO_O

32 minutos atrás, GabrielO_O disse:

SSD NVMe m2 vi um modelo de 1tb por 280 R$

Com esse preço com certeza é um SSD chinês sem cache interno, recomendo passar longe, além de serem frágeis são bem mais lentos do que a maioria, recomendo comprar SSDs no mercado nacional, até mesmo um SATA comum como o BX500 já é mais confiável e melhor que esses SSDs chineses.

Agora sobre a placa-mãe, ela suporta um NVMe 3.0 de 42mm até 110mm (mas podendo usar 4.0) e 4 SATAs.

Postado

pois então mano, eu sempre tive receio do que vem da china, porém a galera fala bem dos ssds de lá, tem gente comprando quase q o pc inteiro do aliexpress, eu ouço falar só que o SSD as vezes pode esquentar e não desempenhar tudo aquilo e etc, por isso to pensando num SSD com memória RAM, ta uns 450 esse que citei com ram e de 1tb, tu acha que é furada?

tava pensando neste

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...