Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite ou bom dia pessoal, estou com uma duvida eu recentemente adquiri uma RTX 3060 TI da GALAX e sempre que eu vou jogar algo a temperatura dela chega a 80 a 84 graus fora que as vezes parece que ela vai levantar voo gostaria de saber se isso é normal, bom eu posso estar apenas estranhando também pois eu tinha uma GTX 1660 da gigabyte, enfim quem puder tirar essa duvida ficaria grato ;D obrigado.

OBS: meu gabinete é um redragon diamond storm (se tiverem dica pra baixa a temperatura ou recomendar um gabinete bom agradeço ;D ) 

Postado
12 minutos atrás, luskagod disse:

OBS: meu gabinete é um redragon diamond storm (se tiverem dica pra baixa a temperatura ou recomendar um gabinete bom agradeço ;D ) 

Só para garantir, os fans estão montados na parte de dentro do gabinete (ou seja, o mais longe possível da tampa), você arrumou o erro de fábrica deles, certo?

• Curtir 1
Postado
1 hora atrás, luskagod disse:

@Imakuni não eu teria que colocar elas pra dentro do gabinete ?

Sim. Fans precisam de espaço para puxar ar, e se eles estão colados no painel frontal (como é o caso de quando vem de fábrica), esse espaço não existe.

Postado
2 minutos atrás, luskagod disse:

@Imakuni tentei colocar as fans pra dentro mas a tecla de liga e desliga e conexão USB não deixa passar as fans pra dentro 

Oof... paciência. Você pode tentar fazer uma gambiarra, ou então simplesmente jogue fora o painel frontal. Ou o lateral. Fica a seu critério qual o menos pior.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...