Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite. Há alguns dias, minha impressora deixou de imprimir a cor preta corretamente. Sempre que tento, praticamente tudo que tem a cor preto não é impresso, somente alguns textos aqui e ali aparecem. No entanto, se uso o modo "Economizar tinta/Toner" do Adobe PDF ou altero o tipo de papel para "Papel Fotográfico Brilhante ou Fosco", a impressão sai correta (isso faz sentido?). Estou ficando maluco com esse problema.

Já tentei a limpeza, limpeza profunda e liberação de tinta, mas nenhum dos 3 procedimentos funcionou. Também arrisquei tentar limpar o cartucho conforme esse vídeo, mas não obtive sucesso. Se alguém puder dar uma alguma luz. Muito obrigado e feliz ano novo para todos!

 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...