Ir ao conteúdo

Monitores com frequências diferentes da certo em jogos?

Ir à solução Resolvido por Gustavo Domingues1,

Posts recomendados

Postado

Boa noite pessoal, atualmente estou com 1 monitor de 75Hz que como troquei a placa de vídeo recentemente alguns jogos ficam travados nos 75 por conta do dele, queria pegar outro monitor até mesmo da mesma linha de 165HZ e usar os dois, minha pergunta é, teria algum conflito usar dois monitores com frequências diferentes? 

1 deles usaria em jogos e o outro em outras tarefas mais básicas do windows 

Postado
23 horas atrás, Gustavo Domingues1 disse:

Nenhum problema, só aconselho a desligar o vsync pro seu fps não ficar travado na mesma frequência no seu monitor

Então, essa era uma dúvida minha, no caso uso placa AMD e tenho o freesync, uso um monitor da aoc com só que ele é de 75Hz, aí queria comprar um outro da mesma marca com 144hz ou o de 240hz pra não precisar trocar por um bom tempo, minha dúvida fica nisso, se cada monitor vai rodar no máximo que pode sendo os 2 usados ao mesmo tempo 

• Solução
Postado
2 horas atrás, Duk tey disse:

Então, essa era uma dúvida minha, no caso uso placa AMD e tenho o freesync, uso um monitor da aoc com só que ele é de 75Hz, aí queria comprar um outro da mesma marca com 144hz ou o de 240hz pra não precisar trocar por um bom tempo, minha dúvida fica nisso, se cada monitor vai rodar no máximo que pode sendo os 2 usados ao mesmo tempo 

Vai na fé, tenho 1 monitor de 280 e outro de 75hz, só configurar a taxa de Hz no windows e desligar o freesync que está tudo certo!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...