Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Alguns dias depois de instalar um SSD no meu pc, ele começou a desligar sozinho, não necessitava estar em jogo ou algo do tipo. Tentei por meu HD de volta e tirar o SSD, mas ainda sim continuava, ent o problema n seria o SSD. Depois tentei tirar minha placa de vídeo, para ver se o problema não seria a fonte, mas ainda sim continuava, e minha fonte é de 600W 80 plus bronze. Depois levei a um técnico para fazer limpeza, ele disse que talvez o problema seria a placa-mãe. Porém quando eu estou com o PC aberto na BIOS, ele n desliga, mas navegando na internet ou qualquer coisa do tipo, ele desliga. Também percebi q quanto mais rápido eu ligo ele pós o desligamento, mais rápido ele desliga também. As peças são todas novas, menos o processador e a placa-mãe.

AMD FX 6300

N68-GS4 FX

1x 8gb DDR3

SSD Kingston 480gb

GeForce GT 1030

Nox Hummer X 600W 80 Plus Bronze Semi Modular

Postado
14 minutos atrás, RenatoDol disse:

Nox Hummer X 600W 80 Plus Bronze Semi Modular

Fonte de baixa qualidade, recomendo que troque por uma de qualidade, a potencia dela não quer dizer nada, sem falar que está superdimencionada, sua configuração não chega a consumir 300w.

• Curtir 1
Postado
20 minutos atrás, RenatoDol disse:

Tem uma recomendação de fonte? A propósito eu escolhi uma de 600W porque no futuro eu iria fazer upgrade 

Qual placa de vídeo está pensando em comprar?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...