Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

boa tarde pessoal, queria saber se posso usar outra versão de BIOS para o Ryzen 5600x junto da placa-mãe A250m AORUSELITE (estou usando ver F10) 

Fiz a atualização de BIOS através do Q-FLASH PLUS, mas fiz com o PC montado! sera que fiz algo errado ?

problemas que estou tendo: não posso desligar a fonte da energia, após isso o pc só liga se tirar a bateria da placa-mãe, ai então ela reseta a BIOS e o pc liga.

Postado

@J.Augusto F Opa, então vou procurar qual a mais recente e vou tentar de novo.

MB A520m AE - Ryzen 5600x - 32GB RAM - RX 570 - 512GB NVMe M.2 + SSD 250 GB sata - PSU 500W selo 80plus Gold.

Porém no site da fabricante vi que apenas as BIOS F10 e F12 são para Ryzen 5000 séries no meu caso então deviria tentar com essa F12 ?

• Moderador
Postado
1 hora atrás, Diegones disse:

@J.Augusto F Opa, então vou procurar qual a mais recente e vou tentar de novo.

MB A520m AE - Ryzen 5600x - 32GB RAM - RX 570 - 512GB NVMe M.2 + SSD 250 GB sata - PSU 500W selo 80plus Gold.

Porém no site da fabricante vi que apenas as BIOS F10 e F12 são para Ryzen 5000 séries no meu caso então deviria tentar com essa F12 ?

O BIOS mais atual sempre contém as atualizações dos anteriores. Só não pegue se for versão beta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!