Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu recentemente comprei um kit que vinha o Headset Blackshark v2 x, sendo que já tenho o Havit que vai fazer 2 anos ainda, ai eu tive a ideia de revender o meu havit ou o novo blackshark. É melhor eu continuar com meu Havit e vender o novo ou ficar com o novo e vender o ''antigo''?

Tenho um amigo interessado em comprar por 70 reais o meu Havit e o novo eu teria que vender, venderia por 200 reais pela net.

Postado

@Pepse Estou quase ficando com ele, só tenho uns contra com o Blackshark, que é o mic que não é removivel e o cabo dele é verde não combina com o meu quarto, e por outro lado comprei o Havit não faz nem 2 anos por quase 300 e vender ele por 70 agr dá uma pena, mas fazer o que esse é valor dele de segunda mão mesmo, então acho que vou ficar com o blackshark...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!