Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

989518092_Configuraes05_01_202323_24_27.thumb.png.51935c398bdd8beb69bb3802dccd14ff.png1343196958_Som05_01_202323_24_14.png.15dc0f2dbd89d3bdefced86f0e11fc2d.png734000674_CriarNovoTpico-ClubedoHardwareemais1pgina-PessoalMicrosoftEdge05_01_202323_26_48.png.158e3a02bd3114d83d3fddf31c7f9b40.pngBoa noite, estou tendo problema com meu microfone, o windows reconhece, aparece em todos os campos(print demonstrativo), quando tento habiitar, mudar o nivel, simplesmente não consigo mexer nada, não reproduz audio NENHUM. ja fiz todos os procedimentos como reinstalar drivers da REALTEK, permitir para aplicativos, restauraçao. não encontrei nenhuma solução, tenho um pressentimento que pode ser relacionado aos registros, mas não tenho conhecimento sobre. alguém poderia me ajudar?

Postado

vai no gerenciador de dispositivos e deleta qualquer coisa relacionada a entradas e saidas de audio e depois reinicia o pc que o windows vai instalar o driver ideal pode ser que isso resolva pois o driver atual pode estar com algum problema ja que o windows reconhece mas não da som se não resolver va na internet e procure pelo modelo do fone e veja se ha drivers disponiveis de preferência no site da fabricante caso tambem não resolva ai provavelmente é defeito no fone

• Curtir 1
Postado

@tadzyo Meu

Em 06/01/2023 às 00:42, tadzyo disse:

vai no gerenciador de dispositivos e deleta qualquer coisa relacionada a entradas e saidas de audio e depois reinicia o pc que o windows vai instalar o driver ideal pode ser que isso resolva pois o driver atual pode estar com algum problema ja que o windows reconhece mas não da som se não resolver va na internet e procure pelo modelo do fone e veja se ha drivers disponiveis de preferência no site da fabricante caso tambem não resolva ai provavelmente é defeito no fone

Cara, fiz isso e não funcionou. A questão do Microfone estar com defeito está descartada porque testei em outros dispositivos e funcionou normal. Acredito que terei q formatar para voltar ao normal 😑

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!