Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho um Roteador Archer C5 da tp-link

Que não comporta 2 aparelhos ligados

Digo, meu notebook e meu smartphone conectados um dos 2 desliga como tivesse reiniciado o roteador

A net é de 300mb mais no note que é um Lenovo S145 de 10 geração não entrega tudo

O cara da operadora jura que o problema é cabo ou o note ou o celular

e que celular que tem suporte 5g não recebe mesmo os 300mb

Alguma solução deste caso? Ou troco de operadora?

Postado

Qual o tipo de cabo de rede está sendo usado para conectar o roteador ao equipamento que fornece a internet? Para conexões maiores que 100Mbps você precisa de um cabo pelo menos Cat5e, cabo Cat5 ou inferior vai limitar a velocidade a 100Mbps. A saída do equipamento que está fornecendo a internet ao roteador também precisa ser compatível com Gigabit, caso contrário também vai limitar a velocidade.

Postado

@pashaa.dev sim, mas existe um cabo que conecta seu roteador Archer C5 ao equipamento de fibra ótica da operadora. Esse cabo precisa ser de boa qualidade, e a saída do equipamento da operadora também precisa dar suporte à velocidades maiores que 100 Mbps. Primeiramente vamos ver se está tudo certo nessas conexões para depois ver se há algo errado com o roteador.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!