Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gostaria da opinião de vocês PC Simples


Ir à solução Resolvido por Henrique - RJ,

Posts recomendados

Oi,

Pessoal gostaria da ajuda de vocês sobre um PC que pensei aqui de acordo com o meu orçamento. Atualmente tenho um simples com i5-4460, com 16GB ram, placa-mãe h81 e uma fonte seasonic (tambem antiga), funcionavam com uma placa de vídeo gtx970 4gb (evga). "Funcionavam" porque a placa parou, ela é bem antiga e os pinos dela já estão desgastados também, então por mais que vá recuperar já já aparece outro problema (ao meu ver). Fiz várias tentativas de limpeza, mas o pc só não liga quando ponho ela. só navego (coisas rotineiras) e jogo path of exile (com frequência moderada), não ligo para jogar no ultra ou excelente qualidade, basta não travar e o boneco não ficar borrado. Enfim se puderem opinar em algo que seria bom alterar agradeço, segue abaixo. Obs.: Ja tenho um monitor LG29wk600, mouse e teclado legal, como não vou usar demandar alta performance acredito que não precisaria de um cooler a parte (alem do que vem com o processador, mas se acharem que precisa por favor fiquem a vontade), não sou fã de coisas com luz, mas se for mais barato pra mim vale, já tenho um SSD (KINGSTON SH103S3240G) e um HD (WDC WD10EZEX-00BN5A0), também tenho os coolers espalhados pelo gabinete atual para reutilizar. Desconsiderei AMD pela resenha de ter que atualizar a BIOS, zero disposição para isso ou para ter que levar pra alguém fazer.

novo.thumb.jpg.3d8f728698665e1147550194aaf78f95.jpg

 

https://meupc.net/build/eP7W6M

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim =(((

Um camarada aqui do forum citou que na pichau já vendem a placa para socket am4 com a atualização então pode ser uma oportunidade ^^

a fonte que tenho e ainda pega é a Seasonic ATX 520W S12II-520 Bronze, mas comprei em 2014, já está idosa >.< por isso inclui uma fonte também (a GTX970 foi de 2016)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!