Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa Noite tenho um R5 5600-16 de ram- gtx1660 super- b450m gaming II

Sempre que instalo jogos e jogo outros durante a instalação seja no SSD ou HD o pc fica travando e da aquela sensação de estar pesado durante essas instalações, gostaria de saber  o que occore pra isso acontecer e como posso resolver se é que há uma solução ! obrigado

Postado

imagina a situaçao: voce esta dirigindo por algum lugar e mexe no celular ao mesmo tempo consequentemente voce vai ficar sobrecarregado de coisas pra fazer e se for mexer no celular por um tempo longo pode acabar batendo o veiculo

ent é mesma coisa no pc no caso as travadas, dependendo do que voce estiver instalando pode usar muito da capacidade do processador e se voce abrir um jogo dependendo do jogo pode ser que use muito processamento mas isso pode melhorar um pouco caso voce feche as coisas que não estiver usando no momento ou tenha um bom super bom

• Curtir 1
Postado

@Geovanni Araujo bom mano, não consegui achar uma solução mas como o cara de cima falou eu também estive suspeitando dessaa sobrecarga em cima do pc tentando fazer duas coisas ao mesmo tempo! mas vou continuar na busca pr aver se acho algo mais aprofundado nisso !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...