Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu quero colocar um wi-fi que cubra uma área de 1200 metros quadrados, no momento tenho três roteadores, mas eles não cobrem tudo, então fui pesquisar e cheguei no roteador quebra parede, porém vi um vídeo falando que a internet dele não é instável e cai a todo momento, assim a pessoa do vídeo indicou roteadores Mesh, achei uma ótima solução pegar um kit de 3 do M4 ou M5 da tp link, mas meu medo é não cobrir os 1200 metros quadrados. Eles cobrem tudo isso? Se não, qual roteador ou roteadores usar? O cabo de internet chega em três pontos mas aparentemente precisa de um quarto. Me ajudem é urgente!!  

Postado

É preciso saber as dimensões do ambiente, existência de obstáculos e o tipo de uso. Não se deve usar aparelhos de perfil residencial em ambiente empresarial.

Informe-se sobre AP Ubiquiti AC Lite, tem boa cobertura e capacidade de processamento.

Postado

Pelo tamanho e se tantos obstaulos talvez seja complicado com apenas 4 AP

esse quebra parede se for o que estou pensando não presta e ja é antigo..

o local é escritorio, galpao?

a rede mesh você pode colocar varios usando cabo, porém se for usar como repetidor sem fio a distancia teria que ser ate 15m e testar por conta dos obstaculos

Postado

@thiago.jj Seria casa e eu vou puxar o fio para todos eles no caso, meu medo é cada um por si só nn ter longo alcance.

Ps: Bom saber que o quebra parede não presta, valeu!! 

Postado

Esses mesh residencial acho que não tem suporte para fixar na parede, você tera que adaptar alguma coisa ou partir para outra linha que tem fixacao na parede

o ideal é instalar em local alto(teto ou parede) para evitar certos obstaculos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...