Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, fiquei um pouco afastado e agora estou me atualizando.

Com o lançamento das placas de vídeo e respectivas fontes, o que vale a pena montar hoje? 

Para jogar em1080 60-90 fps tendo como base o Cyberpunk 2077 na melhor qualidade (ray tracing psycho) poderia ser um processador.novo X3D da AMD, memória DDR 5 5600mhz? Teria diferença se fosse uma placa de vídeo 4070 ti ou uma 3080 ti (vi que os preços são equivalentes? E quanto a fonte, se optar pela 4070 obrigatoriamente tenho que comprar uma fonte pci 5.0 ou posso usar uma normal? Se for a normal pode ser uma 750w sfx ?

Postado

4070 ti é melhor, possui frame generation que apesar de atualmente não ser tão bom vai aumentar a vida útil da mesma.

Os modelos não founders de qualquer GPU a partir da série 30 não vêm com 12 pinos, vem com os cabos padrão 6+2

Postado
Em 21/01/2023 às 10:01, Goner disse:

4070 ti é melhor, possui frame generation que apesar de atualmente não ser tão bom vai aumentar a vida útil da mesma.

Os modelos não founders de qualquer GPU a partir da série 30 não vêm com 12 pinos, vem com os cabos padrão 6+2

Opa valeu! Aproveitando, uma fonte de 600w segura tranquilamente um Ryzen 7000 só com a placa de integrada, não?

Postado
2 horas atrás, mineirimbb disse:

Opa valeu! Aproveitando, uma fonte de 600w segura tranquilamente um Ryzen 7000 só com a placa de integrada, não?

Não é a quantidade de Watts que importam e sim a qualidade da fonte. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...