Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Oi, tava vendendo meu computador, queria uma ajuda, eu vou enviar na caixa que veio o gabinete, tenho medo do chacoalhar dos correios fazer com que a placa de vídeo quebre na entrada do PCi, devo me preocupar ou só enviar o computador?

Postado

Já ouvir falar sobre processadores se deslocarem de seus soquetes durante o transporte, imagino que com placas de vídeo não seja diferente, ainda mais por conta de seu tamanho e peso. Apesar de ser uma prática comum, por exemplo, de lojas de informática enviarem PCs já montados, mesmo com todo o seu cuidado e manejo da transportadora (dependendo), não se pode esperar que tudo venha intacto ou conforme da hora do despacho. Eu recomendaria colocar numa caixa a parte, como o camarada de cima mencionou, visando justamente evitar esses imprevistos e possíveis avarias.

• 2 meses depois...
Postado
Em 21/01/2023 às 17:58, Gustolinha disse:

@Hemerguil Amigo, Qual o modelo da placa de vídeo? dependendo não precisa, é só parafusar todos os slots bem firme. Mas informe o modelo pra ter certeza! 

Uma GTX 1650 Super, não fui eu quem montou, mas acho que deve estar tudo certo

"errata:EVGA 1650 Super XC Ultra"

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...