Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu tenho um Pc com um i5 3570 e uma GT 710 1gb, e eu tava pensando em vender meu pc pra comprar um notebook com um Ryzen 5 5500u e 8gb ram porém eu queria saber o que q vale mais a pena, eu comprar uma rx 550 de 2gb ou 4gb ou comprar o notebook com o Ryzen ( o notebook seria o Lenovo ideaped 3i) 

Postado

Para responder melhor sua pergunta seria uma boa saber qual o uso pretende fazer do computador. Além disso, era bom saber se precisa de mobilidade ou se vai usar sempre o computador no mesmo lugar.

Postado
1 hora atrás, megamenti disse:

Para responder melhor sua pergunta seria uma boa saber qual o uso pretende fazer do computador. Além disso, era bom saber se precisa de mobilidade ou se vai usar sempre o computador no mesmo lugar.

O notebook seria pra jogar e levar pra escola, só que já faz muito tempo que eu queria pegar essa rx, entt eu tô na dúvida disso, minha mãe falou que vai comprar um notebook com um i3 1115g4 e depois ela me ajudaria a comprar a rx, aí eu tava em dúvida em vender meu pc pra ajudar a comprar esse notebook, sem contar que eu teria que colocar no mínimo mais um HD de 500gb pra poder jogar no notebook ( mas enfim qual seria mais potente? o notebook com Ryzen 5 5500u e 8gb ram ou o i5 3570 com a rx 550 4gb e 8gb ram?

Postado
11 horas atrás, everton silvaa disse:

O notebook seria pra jogar e levar pra escola, só que já faz muito tempo que eu queria pegar essa rx, entt eu tô na dúvida disso, minha mãe falou que vai comprar um notebook com um i3 1115g4 e depois ela me ajudaria a comprar a rx, aí eu tava em dúvida em vender meu pc pra ajudar a comprar esse notebook, sem contar que eu teria que colocar no mínimo mais um HD de 500gb pra poder jogar no notebook ( mas enfim qual seria mais potente? o notebook com Ryzen 5 5500u e 8gb ram ou o i5 3570 com a rx 550 4gb e 8gb ram?

Para jogar quase sempre o desktop vai ser uma melhor opção do que notebook.

O desktop tem mais flexibilidade além de ter mais facilidade para resolver problemas com aquecimento e energia (precisa ficar de olho na fonte).

Também acredito que a rx 550 seja um pouco melhor em potência do que o vídeo on-board do Ryzen 5500u.

Esses são os argumentos que lembro por agora, acho que isso deve ajudar na sua decisão.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...