Ir ao conteúdo

PC reinicia quando abro um jogo

Ir à solução Resolvido por Gatodebotas0,

Posts recomendados

Postado

Seguinte estava jogando astroneer aí resolvi trocar para Fortnite e pouco antes de entrar no lobby ele simplesmente reiniciou, tentei dnv e deu a mesmo coisa, deixei quieto porque achei que meu Pc n tava mais aguentando Fortnite, porém quando meu primo foi jogar Roblox a mesmo coisa aconteceu, e foi aí que vi que tem algo de errado, porque meu Pc roda Roblox de boas. 

PC config:

I3 3gen

12gb ram DDR3

GTX 750ti 2gb

2 coolers 

Fonte genérica de 500w

SSD 1tb

Ssd120gb (não usado)

Já tentei limpar as memória rams e ND funcionam normalmente 

É como se puxasse da tomada simples assim nenhum barulho ou aviso

Bom a BIOS diz que é a fonte, tem algo que posso fazer pra voltar a jogar?  

é perigoso eu desativar o anti-surge e queimar os componentes? Ou queima só a fonte?

16745240932094543611051769461323.jpg

Postado
23 minutos atrás, Gatodebotas0 disse:

Fonte genérica de 500w

Provável causa do problema, fonte genérica é assim uma hora ela para de funcionar e leva junto alguma coisa...

• 2 meses depois...
  • Solução
Postado

Resolvi um tempo atrás! na BIOS (Não lembro onde) tem como desabilitar a função das placas da ASUS "Anti surge" eu só desativei e parou de desligar. na teoria era para desligar quando há um pico de energia porém têm muitos relatos de que ele não reconhece esses picos direito e ai qualquer coisa que puxe mais energia (Fortnite no meu caso) ele desliga. Dei sorte e o meu era só um bug dessa "proteção" mas, o seu pode não ser e ele realmente esta protegendo seu pc.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...