Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação PC gamer até R$4500


Posts recomendados

Bom dia pessoal. 

 

Estou querendo montar um pc gamer para meu moleque. Pensei em investir até uns R$4500 pensando que preciso das seguintes peças:

 

* placa-mãe 

* Placa de vídeo

* Memória

* Processador 

* SSD / HDD

* Gabinete 

* Monitor

 

Possuo uma fonte corsair 750w guardada aqui estou pensando em utilizar ela. 

 

valeu.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Montei essa aqui, mas esses valores estão errados, você consegue achar memórias RAM por menos, a placa de vídeo também. Isso é só uma ideia sobre componentes.

Gabinete encontra por menos também, em torno de R$ 250,00 já tem algum bom.

https://meupc.net/build/AWW6t9

E SSD https://www.kabum.com.br/produto/101637/SSD-256-gb-adata-xpg-sx6000-lite-m-2-NVMe-leitura-1800mb-s-e-gravação-900mb-s-asx6000lnp-256gt-c?gclid=EAIaIQobChMIzvG_jpLg_AIVAeWRCh1N4geSEAQYASABEgLxqPD_BwE

Com o monitor ultrapassa o valor. O que pode fazer é usar uma GTX 1660super para tentar chegar no orçamento. https://www.kabum.com.br/produto/110396/placa-de-vídeo-GTX-1660-super-twin-fan-zotac-gaming-nvidia-GeForce-6-gb-gddr6-zt-t16620f-10l?gclid=EAIaIQobChMI14yC1ZLg_AIVIexcCh10iwk0EAQYASABEgKOhPD_BwE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reservando ~R$ 900,00 para o monitor casual de 24" - como:

LG  24MP400-B - IPS, 75Hz, 5ms

Samsung T350 - IPS, 75MHz, 5Ms

 

Ou um "competitivo" de marcas "gamer", ex.

Mancer Valak - VA, 180Hz, 1 ms.

 

Dá para fechar nos R$ 4.500,00 com um Ryzen 5500, Ryzen 3600 e GTX 1660 Super.

 

Gabinete pega o Aigo Darkflash Leo - mid-tower, frente mesh (malha) ma P'chau - R$ 215,00  Atualmente é o "melhor" - bom tamanho, frente mesh; até R$ 250,00.

A P'chau vende este gabienete no marketplace de alguns magazines, o que dependendo da região do pais pode ser vantagem do ponto de vista de frete.

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
36 minutos atrás, 1lokos disse:

Ou um "competitivo" de marcas "gamer", ex.

Mancer Valak - VA, 180Hz, 1 ms.

Acha entrega uma boa qualidade? Normalmente monitores com "desempenho" a esse valor sofrem com ghosting e tal... Tenho o mancer z21 21.45 75hz e gostei, mas procuro um melhor um pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Pois então, é quase o valor do mancer 75hz. Esse que eu tenho posso dizer que é bom, não tive nenhum problema e a imagem é melhor que esperava, o branco só é muito forte, quanto está jogando em vem um Flash ela literalmente deixa cego por alguns instantes.

Estou inclinado a pegar um 144hz, maior parte dos jogos o processador não empurra mais que isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!