Ir ao conteúdo

Placa de vídeo ideal para Cyberpunk 2077

Ir à solução Resolvido por Hisoka,

Posts recomendados

Postado

Estou fazendo upgrade no meu PC e já tenho quase todas as peças com exceção de uma placa de vídeo, e quero comprar uma que junto com os outros componentes consiga rodar na faixa dos 60 frames 1080p o jogo Cyberpunk 2077 com configurações Psycho, nem que seja usando DLSS Quality(a APU é pra usar enquanto junto dinheiro para uma GPU boa).

Hardware atual:

Case Cooler: 1x Fan Rise Mode, 120mm, Preto - RM-BK-01-FB(infelizmente gabinete só tem 1 espaço para cooler de case)

Gabinete: TGT-CBT-01

placa-mãe: A520M DS3H

CPU: AMD Ryzen 5 4600g

Ram: XPG Gammix D45 - 2x8 3200mhz CL16-20-20 Dual Channel

Water Cooler: PICHAU AQUA X100 RGB

Fonte: GIGABYTE B700H 700W 80PLUS BRONZE PFC ATIVO, GP-B700H

Placa de Vídeo: ?

• Solução
Postado

@Eduardo Zaltron Olha, a RTX 3070 ti em QuadHD não suporta(FPS muito instável) o CyberPunk 2077 a 60FPS com DLSS em qualidade por exemplo, em FullHD ela suporta com aceitáveis FPS, mas mesmo assim pode ter bastante quedas, como já foi dito, é um jogo muito Pesado até para Hardware High End.

*Levando em consideração que você queira jogar no Ultra com RayTracing*

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...