Ir ao conteúdo

Sugestões de placa de vídeo para rodar Red Dead Redemption 2

Ir à solução Resolvido por Vinicius Ferreira da Silva,

Posts recomendados

Postado

Olá, eu estou pensando em comprar uma placa de vídeo para dar uma melhorada no meu pc. Atualmente estou usando a placa de vídeo integrada no Ryzen 5 5600g.

Tenho uma fonte de 550, 80plus da cooler master 

16GB de memória RAM 3200mhz

placa-mãe a520m-e

Quero uma placa que rodasse R2D2 no ultra a pelo menos 60Fps, tem como isso?

Qual placa me recomendam? 

Postado

Pois é, eu já esperava isso, e eu tenho duas dúvidas...

A minha fonte vai aguentar uma placa de vídeo desse calibre?

e a outra pergunta é sobre comprar de fora do país... o preço de fora é muito atrativo, porém tenho muito medo de ser taxado. nunca comprei algo tão caro de coisas de fora. qual seria a melhor opção?

• Curtir 1
  • Solução
Postado

@Neylonn a fonte recomendada varia dependendo da marca e modelo de cada placa, nos próprios anúncios de venda eles colocam a tensão que o fabricante recomenda, é simples de verificar. E lembre-se de que a recomendação inclui a placa de vídeo junto com todo o restante da configuração, já que o grosso do consumo fica quase todo na própria placa de vídeo e as variações das outras peças quase não faz diferença. se não você acaba superdimensionando a fonte sem necessidade.

quanto á comprar de fora, eu também nunca comprei algo muito caro, e na minha opinião eu também acho que não vale a pena o risco. não só pela questão de ser taxado mas também por que no caso de precisar acionar a garantia vai ser uma dor de cabeça á parte também, isso se tiver garantia.

• Curtir 1
Postado

eu vi uma RTX 3060 (não ti) na Amazon, tá por 2.850 mais ou menos, não é de fora, então acho que vou comprar ela mesmo, muito obrigado pela ajuda!

• Curtir 1
Postado

Cara, tenho praticamente as mesmas configs que você (mudou que minha placa-mãe é uma b550m Aorus Elite), comprei faz um mês uma RTX 3060 12Gb da MSI (acredito que está uns 2400 na Amazon parcelado) e minha fonte Corsair Cx500 esta tankando de boa.
O legal da Amazon que a logistica deles é insana, comprei na quinta feira a noite e chegou domingo (muito antes da previsão que eles tinham dado).

Não sei se já comprou mas foi essa minha experiencia.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...