Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal podem indicar um bom teclado para jogos? Tem que ser sem fio e retroiluminado (bem iluminado). Gosto da iluminação  com cores uniformes (branco , azul claro), e não arco-iris trio elétrico.  Sem limite de orçamento. 

Valeu!

Postado

@mineirimbb Uso o Logitech G915 e gosto muito.

Acabamento perfeito, tecla boas, iluminação individual por tecla, então você faz o que você quiser com as cores.
Tem versão com ou sem teclado numérico(TKL)
O único ponto negativo é que não tem versão ABNT, mas isso eu me adaptei rápido.

image.png.23d129ab65bb46a85450af4e82deeeac.png

Postado

Pensei nele, mas queria um teclado ABNT. Esse teclado deve ser muito.bom, mas a sequencia de teclas F se não me engano só iluminam as letras F, e as que estão logo abaixo acendem.

Pensei nele, mas queria um teclado ABNT. Esse teclado deve ser muito.bom, mas a sequencia de teclas F se não me engano só iluminam as letras F, e as que estão logo abaixo acendem.

Postado
5 horas atrás, mineirimbb disse:

A iluminação dele é totalmente individual por tecla. Uma a uma.

Nas imagens parece ser por zona, mas são efeitos pré programados. Mais tarde te mando uma foto de como deixei configurado o meu.

Postado
11 horas atrás, djfulano disse:

A iluminação dele é totalmente individual por tecla. Uma a uma.

Nas imagens parece ser por zona, mas são efeitos pré programados. Mais tarde te mando uma foto de como deixei configurado o meu.

tec.thumb.png.e5942e91a49a3ca88ef01829b897b0a0.png

Você controla pelo software, e faz como quiser.

image.thumb.png.82d6f97232b9e5dcca36f2c709c769a9.png

Postado

@mineirimbb Que eu saiba, além dos teclados da Logitech, não existem teclados que atendam as suas necessidades que sejam ABNT. Mais de 90% do mercado sem fio ainda está na gringa. Então, se você quer um sem fio de alta qualidade que atenda o que você quer, terá que se acostumar com um teclado americano. Eu te recomendo olhar os teclados da Akko, são os melhores vendidos no brasil.

Postado
15 horas atrás, Pepse disse:

@mineirimbb Que eu saiba, além dos teclados da Logitech, não existem teclados que atendam as suas necessidades que sejam ABNT. Mais de 90% do mercado sem fio ainda está na gringa. Então, se você quer um sem fio de alta qualidade que atenda o que você quer, terá que se acostumar com um teclado americano. Eu te recomendo olhar os teclados da Akko, são os melhores vendidos no brasil.

Não conhecia essa marca Akko! Tem vários vários  e me parece que é customizável.  Qual modelo e switch recomenda?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!