Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

eae gente, eu tenho uma a320m HD r4 r5 5500 gt 1030 400w kcas tenho um redragon storm elite e ultimamente ele anda desligando sozinho, tipo eu to la no valorant pa e de repente ele desliga e liga, como se alguém tivesse tirado do usb, eu ja mexi  la e não parece q esta frouxo ou coisa parecida, ele so desconta eu n sei se tem haver com memória RAM placa-mãe ou fonte, mas ta muito ruim jogar, o medo constante de do nada o mouse desconectar está estragando a gameplay, algum de vcs ja passaram por isso?
mandei porque eu achava q era o mouse mas uma vez desconto o teclado tb (obs: so apareceu isso dps q eu troquei as peças do pc placa-mãe e processador uns 15 dias dps de uso)

• 5 semanas depois...
  • 5 semanas depois...
Postado

Deixe igual ao meu.

Bonus: Se você tem o mouse/teclado a mais de 1 ano e meio e usa muito, principalmente se for sem fio, considere trocar. Já joguei muito teclado e mouse fora. To no terceiro Logitech.

image.png.0feb9746778c56ce1aac6650229a0566.png

• 10 meses depois...
Postado
Em 02/04/2023 às 13:47, hc09 disse:

Deixe igual ao meu.

Bonus: Se você tem o mouse/teclado a mais de 1 ano e meio e usa muito, principalmente se for sem fio, considere trocar. Já joguei muito teclado e mouse fora. To no terceiro Logitech.

image.png.0feb9746778c56ce1aac6650229a0566.png

Tentei deixar assim e ainda não resolveu 😕 Já reinstalei os drivers e tudo. To começando a achar que é algo no hardware mesmo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...