Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

hc09

Membro Pleno
  • Posts

    462
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Entra nesse link para saber o desempenho da sua máquina e automaticamente vai te listar os jogos que você pode rodar: https://www.systemrequirementslab.com/rank-my-computer Nas especificações do fabricante do jogo, ele lista os requerimentos mínimos para rodar. Lembrando que devemos considerar sempre o Requerimento "Recomendável" e ignorar o "Mínimo". Olhando as especiações do modelo da placa de vídeo no site do fabricante, lá o fabricante informa se precisa ou não de fonte. O que o seu bolso gostar. Tem que ter o X, o seu PC é antigo é mais difícil de encontrar. Link: https://www.amazon.it/HP-Radeon-RX550X-DisplayPort-Card/dp/B07PQTC7QR Vou deixar uma lista de GPU equivalente: Radeon HD 8950 Radeon RX 550X Radeon HD 5970 GeForce GTX 460 Radeon R7 250X Radeon HD 5870 Radeon HD 6870 Essas vão ficar de acordo com o seu Hardware e não irão apresentar gargalo. A GT 730 é quase três vezes pior que as placas que eu te indiquei, e o Quad Core é quase três vezes superior a GT 730. O que resulta em gargalo. Reconheço que você é novato, assim como eu já fui um dia e tive que fazer um curso. Caso queira realmente aprender (porque são muitos detalhes), você precisa começar de baixo para entender os degraus mais altos.
  2. @Matheus Leonardo T Eu respondi o seu outro tópico, você tá indo pelo caminho errado.
  3. É por isso que existe GPU, para fazer a diferença. O seu PC do jeito que está com um Core2Duo e vídeo on-board, não faz muita coisa não. Porém, com o upgrade, principalmente com SSD, vai ficar melhor sim.
  4. Fala @Matheus Leonardo T já estive na mesma situação que você por tanto vou te passar a receita do bolo. Para o seu PC ficar perfeito, com o máximo que ele aceita sem dar gargalo é isso: Intel Core2 Quad Q9650 @ 3.00GHz Radeon RX 550X 2x 2GB RAM DDR2 800MHz (Sua placa aceita até 4gb) SSD 120GB Não precisa trocar a fonte Agora é ir a caça dessas peças. Abraço.
  5. Remova o driver da GPU com o DDU: https://www.guru3d.com/files-details/display-driver-uninstaller-download.htm Faça uma inicialização limpa no WIndows: https://support.microsoft.com/pt-br/topic/como-executar-uma-inicialização-simples-no-windows-da2f9573-6eec-00ad-2f8a-a97a1807f3dd Faça todas as atualizações do Windows através do Windows Update, instale e reiniciei quantas vezes forem necessárias até completar; Reinstale os drivers da GPU através do site oficial da AMD. Em teoria, esse passo-a-passo resolve.
  6. Fiz uma busca do modelo da sua MB e o que você descreveu da sua memória. Está correto, como o outro membro já comentou, deve-se considerar em multiplicar por 2 ao utilizar o CPU-Z. Continuando, a sua placa-mãe não tem homologada (testada e aprovada) nenhuma memória "10700", mas sim "10600" o que pode interferir na apresentação das informações. Apenas de ser DDR3 a sua placa-mãe suporta até 32GB, mas isso só é válido após verificar as especificações do processador para saber se aceita a mesma quantidade que é aceita pela placa.
  7. Envia um print da aba SPD do CPU-Z por favor.
  8. Sabias palavras @Pincipi, também compro muito SSD de baixíssima qualidade... mas contrário de um usuário comum ou pessoas leigas no assunto, eu sei o que eu tô fazendo e onde eu tô me metendo. E nunca tive problemas, ainda bem. E só aproveitei as palavras do querido Pincipi para também deixar a melhor dica de todas; que é ler as avaliações dos compradores, olhar quantas unidades já foram vendidas e se tem muitas avaliações negativas. A margem de segurança para uma boa compra é acima de 3mil unidades vendidas com nota acima de 4,7 nas avaliações e vendedor com boa reputação. Boa sorte!
  9. Está tudo em ordem, você não está sabendo usar. Você precisa abrir a lista de rede Wifi que fica ao lado do ícone de áudio, escolher uma rede Wifi, colocar a senha e se conectar.
  10. Roteador Wi-Fi AC1200 TR-069 Gigabit Ethernet - D-Link (dlink.com.br) https://www.dlink.com.br/produto/roteador-dir-842-wi-fi-ac1200-mu-mimo-gigabit-tr069/#especificação Fiz uma pesquisa rápida. Repetidor aparentemente é raro nas especificações que eu te mandei, terá que ser um roteador. Você vai configurar em modo repetidor e trazer um cabo para o seu PC. Não se limite a minha pesquisa, precisa ter apenas as mesmas funcionalidades que esse roteador, pode ser de outra marca. Espero ter ajudado, abraço.
  11. Modelo não, marca gosto da TP-Link e só compro no Mercado Livre, porque se der algum problema é fácil pra resolver. Use a receita de bolo acima e não terá dores de cabeça. Procure ler as especificações do produto antes de comprar.
  12. Você comprou um aparelho que não te atenderá Compre um repetidor 5GHz (2.4GHz vem de qualquer maneira); Com 1 ou 2 portas LAN Gigabit (Dessa forma você não vai errar e comprará o mais tradicional); Todos os cabos de rede envolvidos na instalação, deverão ser no mínimo CAT 5e (Não é "5" é "5E" - Pra saber qual é o CAT do seu cabo, procure no próprio cabo, pois vem impresso); Se tratando de repetidor, vai ter perda de qualquer maneira, porém não como essa. Fazendo isso, não tem como dar errado, já esse você terá que mandar de volta. Sobre o kit de 2 unidades é a primeira vez que eu vejo, normalmente vem um só. Espero ter ajudado, abraço.
  13. Que bom! Não te recomendo a assistir os defeitos desses cabos no youtube. Você não vai ficar bem. kk Abraço.
  14. @BurnStar tudo bom? Passando pra te avisar que essa placa de áudio só funciona se você espetar algo na entrada de forma automática. Ou você usa a saída traseira ou a frontal. Não tem como personalizar. Abraço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!