Ir ao conteúdo

VGA para computador FX8320

Ir à solução Resolvido por rodrigo.dcvieira,

Posts recomendados

Postado

Minha 1050 ti morreu e quero algo para poder brincar enquanto junto para montar um PC novo do zero.
Qual seria a opção mais forte que não ficaria subutilizada pelo FX8320? Minha fonte é uma Corsair de 430 watts.

Postado
2 minutos atrás, Erika Silva disse:

Minha 1050 ti morreu e quero algo para poder brincar enquanto junto para montar um PC novo do zero.
Qual seria a opção mais forte que não ficaria subutilizada pelo FX8320? Minha fonte é uma Corsair de 430 watts.

o problema é esse.. não ha nenhum modelo acima da 1050 q você tinha e q não vá ficar subutilizada usando o 8320

• Solução
Postado
agora, Erika Silva disse:

@rodrigo.dcvieira  Sério? Nossa, dá muito desânimo pagar 1100 reais hoje pela mesma placa que paguei 600 reais 6 anos atrás. Será que pelo menos não tem algo equivalente com melhor custo-benefício?

tudo depende dos valores q você quer gastar, se vai mudar de plataforma, etc

se você pretende sair do fx no futuro, pode comprar uma placa mais forte e usar, não vai performar como deve mas já é um item q vai ser aproveitado no futuro

infelizmente as placas do segmento médio ainda continuam com precos absurdos.. ou você encontra placas de entrada com precos q não valem mais ou so placas acima de 1800 q possam justificar o investimento

atualmente, pelo q vejo, por parte da nvidia as unicas q tem um preco ao meu ver condizente sao as 1660.. estão na faixa de 1500, quando você acha com sorte e em promocao em algum site por ai

tem as opções do aliexpress mas ai eu mesmo nem compro e nem recomendo porque tá chovendo dessas placas com defeitos q foram placas de mineracao recondicionadas e vendidas a rodo por lá..

qualquer coisa abaixo de 1500 tá as próprias 1050, ou 1650 q sao ao meu ver 6 por meia duzia e não valem o preco pedido

e na amd, é a mesma coisa..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...