Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual melhor configuração para comprar ?


Posts recomendados

Vejo alguns problemas nessas duas opções. Primeira ambas possuem processadores de 8 gerações passadas, a primeira não possue placa de vídeo e a segunda tem uma mas só especifica a quantidade de VRAM nela, o que não nos diz muita coisa. Dessa forma se deseja montar uma máquina barata para jogar, escolheria a primeira opção, trocaria a fonte e colocaria uma placa de vídeo de entrada. Tudo isso depende do preço cobrado pelos sistemas. Fico a disposição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No caso eu nem estou montando, isso é mercado li..., Mas vi que uma tinha placa de vídeo e fiquei na dúvida porque o outro não tem. E quero usar ele pra Photoshop e criação de sites e se der pra jogar algo também. Esses dois ambos estão na faixa de 1900 reais não valem a pena então ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Felipe Manhaes disse:

 E quero usar ele pra Photoshop e criação de sites e se der pra jogar algo também. 

 

Computadores com hardware muito antigo, Intel  i5-3470 é de 2012, não espere jogar nada neles, nem mesmo jogos AAA lançados em 2012.

 

Quanto pretende gastar, baseado nisso o pessoal pode te sugerir uma configuração mais atual e mais capaz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Felipe Manhaes disse:

Nessa faixa aí mesmo 1900/2000 reais. @Lucas Ricci

Achei esse aqui, o que vcs acham dessa configuração, no anúncio diz ser game . 

Screenshot_2023-01-31-22-25-45-164_com.mercadolibre.jpg

Propaganda enganosa. 
Usando apenas graficos integrado não vai conseguir rodar nenhum jogo com esse processador de 10 anos atras, precisaria de uma placa de vídeo decente...
Com 1.900 reais acho que só daria pra montar um setup usado com Xeon da aliexpress

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!