Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

tenho uma placa-mãe gigabyte ga a320m-h e Ryzen 5 4600g e queria por uma RTX 3060 ti mas n sei se o processador conseguiria usar 100% dela 

Postado

Usa 100% sim, eu tenho uma 3060 Ti, com um i3 10105F, acredito que ele tenha o desempenho próximo do seu R5 4600G, e posso te falar que da conta, tranquilamente. 

Algum jogo ou outro, vai pesar um pouco, mas nada que atrapalhe.

Não deixe de comprar uma placa de vídeo boa por conta do seu processador, se algum dia você vier a fazer um upgrade de CPU, irá se arrepender de não ter pego uma placa de vídeo melhor.

Postado

vai dar gargalo de processador,  pouco processador pra muita placa de vídeo, mas coloca e fixa fps em 60 e baixa os graficos do jogo caso  sentir esse gargalo até fazer um novo upgrade.

Postado

@Jupinho

pra full HD com certeza não vai dar conta. mas aí se você joga apenas jogos de campanha, limita o fps a 60 e acaba o "problema".

qual é a marca e modelo da fonte do seu pc?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...