Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde pessoal, vou começar a montar meu pc essa semana agr só que sou um pouco leigo no assunto. Queria saber se a configuração que tenho em mente está boa ou seria melhor trocar algo. Orçamento de R$ 5300,00

Ryzen 5 5600

B550m DS3H

2x 8gb ram gammix d10 

xpg core reactor 650w

SSD kingston NV2 500gb

gabinete - preciso de indicações

RTX 3060 ( usada ) 

Postado
12 horas atrás, RoyAll disse:

@GuilhermeGB  https://www.terabyteshop.com.br/produto/18724/gabinete-gamer-montech-x3-glass-mid-tower-black-atx Acha que esse gabinete seria ruim? Meu orçamento ta no limite já

O vidro frontal vai causar um enorme prejuízo no fluxo de ar do gabinete, a menos que ele possar ser removido facilmente, ele é uma má opção de compra.

Postado
14 horas atrás, RoyAll disse:

@GuilhermeGB  https://www.terabyteshop.com.br/produto/18724/gabinete-gamer-montech-x3-glass-mid-tower-black-atx Acha que esse gabinete seria ruim? Meu orçamento ta no limite já

Se gosta do modelo pega o Montech X3 Mesh por mais R$ 30,00 - é o mesmo gabinete, mas não tem a bobagem de vidro na frente tapando as fans, e sim uma tela mesh (malha).

• Curtir 1
Postado

placa-mãe custo/beneficio para o5600 seria uma mais barata, exemplo:

Gigabyte B450M Gaming ~640,00 

Gigabyte A520M S2H ~530,00

placa-mãe da Biostar só serve - e olhe lá, para PC de escritório, em PC Gamer é receita de desastre.

Como o preço da B550M DS3H e da B550M PRO-VHD é próximo, compre a que lhe agrada mais, a não ser que precise do WiFi/Bluetooth da VHD.

Postado

@1lokos  Vi que entrou na promoção o i5 11400f na pichau, seria uma boa trocar o r5 5600 pelo i5? e ai pegava uma b560m bazooka

ou o 10400f tb, ai sairia mais barato

Postado
2 horas atrás, RoyAll disse:

@1lokos  Vi que entrou na promoção o i5 11400f na pichau, seria uma boa trocar o r5 5600 pelo i5? e ai pegava uma b560m bazooka

ou o 10400f tb, ai sairia mais barato