Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Oi pra todo mundo

Recentemente não estou conseguindo jogar jogos da Riot Games. Quando vou entrar ele demora muito tempo sem resposta e após isso aparece uma mensagem de erro de conexão. Entrei em contato com a Riot e, fazendo alguns testes, disseram que posso estar com problema de rota com o endereço: 45.7.36.45. Testando no WinMTR, tenho perda de 100% de pacotes a partir de certo ponto. Já atualizei o windows, mudei o dns para o da cloudflare, tanto ipv4 quanto ipv6. Existe algo que eu possa fazer para consertar este problema?

Sem conexao.png

WinMTR.png

Postado

Existem 3 formas:

1) Contratar um serviço VPN.

2) Contratar um serviço com melhores rotas pra jogos - é uma espécie de VPN "gamer".

3) Ligar pro seu provedor e explicar a situação. Solicitar que o técnico vá até sua residência constatar o problema, mostre todos os testes que fez e a resposta da empresa e torça pra que eles entendam do que você está falando.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...