Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera. ao ligar o pc a net náo pega na steam, de resto dos sites pega, ai eu desligo e ligo o roteador e pega, o roteador é da Desktop, não consigo entrar no IP por que não sei o user e a senha pra mudar algo, alguém sabe se eu comprar um switch ai resolve meu problema? porque antes o roteador era da NET e pegava de boa, e agora com esse novo roteador e nova banda larga de internet dá problema. 

O que to pensando em pegar é esse: https://www.pichau.com.br/switch-tp-link-5-portas-gigabit-10-100-1000-mbps-ls1005g

Postado

@Vinicius Deroma

No meu roteador/modem da NET não preciso de snha para entrar nas configurações dele, basta um IP genérico padrão de acesso.

Mas isso talvez seja coisa da Steam bloqueando teu IP para não acessar. Ao desligar o teu aparelho um novo IP é usado e por isso a Steam libera o acesso.

Talvez por você fazer uso de jogo não licenciado.

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...