Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite pessoal, queria tirar uma dúvida, tenho um Pc com

I7 de 4° Geração
8gb de Ram DDR3
SSD De 128Gb
HD de 320gb

HD de 1tera

A fonte é bem básica é de 230w

O que acontece é quando eu tô jogando ele literalmente trava, fica congelado, só volta se eu desligar ele na tomada ou pelo botão de ligar mesmo.

Ele tá travando em jogos básicos como league of legends

Postado

Olá!

Bem, eu poderia indicar uma troca de fonte e/ou cooler do processador por um melhor (caso use cooler box). Sua fonte pode não estar suprindo a energia que o pc precisa para executar alguns jogos. Além disso, seu i7 superaquece bem rápido, se ele não possuir um sistema de resfriamento adequado você com certeza irá ver travamentos no uso do computador (mesmo em tarefas básicas). 

No mais, recomendo não ser constante no desligamento forçado (pela tomada), você poderá danificar alguma peça interna.

Postado
Em 05/02/2023 às 20:32, D4ym0N disse:

Olá!

Bem, eu poderia indicar uma troca de fonte e/ou cooler do processador por um melhor (caso use cooler box). Sua fonte pode não estar suprindo a energia que o pc precisa para executar alguns jogos. Além disso, seu i7 superaquece bem rápido, se ele não possuir um sistema de resfriamento adequado você com certeza irá ver travamentos no uso do computador (mesmo em tarefas básicas). 

No mais, recomendo não ser constante no desligamento forçado (pela tomada), você poderá danificar alguma peça interna.

Tenho uma fonte de 300w, vou tentar trocar e testar 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...