Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Gente, eu estou com algum problema que desde então está me assombrando. O problema consiste em basicamente eu assistir vídeos em full HD ou em qualidades até maiores, porém a qualidade não é igual a quando eu estou jogando algo. Parece que tem uns pixels meio esquisito rodeando cada detalhe e fazendo ficar meio feio, pixelizado e sem qualidade. Eu não sei o que pode ser porque pesquisei em tudo e não tem nada na internet sobre, irei enviar uma para vocês entenderem melhor a minha situação.

Antes de eu enviar as fotos, a configuração do meu computador é:

Monitor AOC Viper 165hz
Ryzen 5 5600G
Biostar A320MH
16GB RAM DDR4 2666mhz

A foto que demonstram o meu problema são estas (A imagem foi fotografada pelo celular pois se eu tirasse print pelo computador e enviasse aqui, vocês não veriam essas bordas esquisitas ao redor do vermelho):

E por ter esses negocinhos quando vou assistir algum vídeo ou live no youtube, independente da qualidade, seja em 4K ou full HD, o vídeo sempre ficará com uma péssima qualidade comparada a qualquer outro pc ou notebook simples.

Eu analisei uns vídeos e disseram que se tratava da minha fonte de energia, que infelizmente é de 200w. Eu estou pra comprar uma de 500w mais será que é por conta disso mesmo? O monitor eu sei que não é porque quando eu comprei o PC eu utilizava outro monitor e era a mesma situação.

Utilizo o cabo HDMI.

IMG_20230208_201945045.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!