Ir ao conteúdo

Apenas teclado do computador funciona após overclock

Ir à solução Resolvido por rodrigo.dcvieira,

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, to com um problema na minha máquina, ontem pra tentar melhorar o desempenho do meu computador para jogos, eu acabei tentando fazer um overclock na minha placa-mãe/ processador e tal. Fui lá na BIOS, configurei e mudei umas coisas, salvei e na hora de reinicializar não deu vídeo, eu prontamente desliguei o pc, vi que tinha dado b.o e resetei a BIOS tirando o chip da placa-mãe, resetou e ligou normalmente mas quando entrou na area de trabalho somente o teclado funcionava!
Internet, Mouse e aúdio não funciona de modo algum, queria ajuda de vocês pra saber o que possa ter acontecido.

Especificações:
FX 6300

ASRock n68-s3 fx
8GM ram
RX 580 8gb

Fonte 600w

• Solução
Postado
36 minutos atrás, Michel14Lima disse:

Olá pessoal, to com um problema na minha máquina, ontem pra tentar melhorar o desempenho do meu computador para jogos, eu acabei tentando fazer um overclock na minha placa-mãe/ processador e tal. Fui lá na BIOS, configurei e mudei umas coisas, salvei e na hora de reinicializar não deu vídeo, eu prontamente desliguei o pc, vi que tinha dado b.o e resetei a BIOS tirando o chip da placa-mãe, resetou e ligou normalmente mas quando entrou na area de trabalho somente o teclado funcionava!
Internet, Mouse e aúdio não funciona de modo algum, queria ajuda de vocês pra saber o que possa ter acontecido.

Especificações:
FX 6300

ASRock n68-s3 fx
8GM ram
RX 580 8gb

Fonte 600w

esse sintoma q você relatou teoricamente não tem nada a ver com o overclock mal sucedido..

remova todos os dispositivos das portas usb, ligue o pc e vá plugando um por um e veja no que dá

depois vá no gerenciador de dispositivos e veja se todos estão listados e funcionando perfeitamente

Postado

Muitoooo obrigado meu mano, liguei sem nada conectado, mouse voltou normal, já a internet fui no ''msconfig'' e desativei e reativei serviços do windows e daí voltou

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!