Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Apenas teclado do computador funciona após overclock


Michel14Lima
Ir à solução Resolvido por rodrigo.dcvieira,

Posts recomendados

Olá pessoal, to com um problema na minha máquina, ontem pra tentar melhorar o desempenho do meu computador para jogos, eu acabei tentando fazer um overclock na minha placa-mãe/ processador e tal. Fui lá na BIOS, configurei e mudei umas coisas, salvei e na hora de reinicializar não deu vídeo, eu prontamente desliguei o pc, vi que tinha dado b.o e resetei a BIOS tirando o chip da placa-mãe, resetou e ligou normalmente mas quando entrou na area de trabalho somente o teclado funcionava!
Internet, Mouse e aúdio não funciona de modo algum, queria ajuda de vocês pra saber o que possa ter acontecido.

 

Especificações:
FX 6300

ASRock n68-s3 fx
8GM ram
RX 580 8gb

Fonte 600w

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
36 minutos atrás, Michel14Lima disse:

Olá pessoal, to com um problema na minha máquina, ontem pra tentar melhorar o desempenho do meu computador para jogos, eu acabei tentando fazer um overclock na minha placa-mãe/ processador e tal. Fui lá na BIOS, configurei e mudei umas coisas, salvei e na hora de reinicializar não deu vídeo, eu prontamente desliguei o pc, vi que tinha dado b.o e resetei a BIOS tirando o chip da placa-mãe, resetou e ligou normalmente mas quando entrou na area de trabalho somente o teclado funcionava!
Internet, Mouse e aúdio não funciona de modo algum, queria ajuda de vocês pra saber o que possa ter acontecido.

 

Especificações:
FX 6300

ASRock n68-s3 fx
8GM ram
RX 580 8gb

Fonte 600w

 

esse sintoma q você relatou teoricamente não tem nada a ver com o overclock mal sucedido..

 

remova todos os dispositivos das portas usb, ligue o pc e vá plugando um por um e veja no que dá

 

depois vá no gerenciador de dispositivos e veja se todos estão listados e funcionando perfeitamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!