Ir ao conteúdo

Existe fontes de computador HP mais forte?

Ir à solução Resolvido por Rafael_248,

Posts recomendados

Postado

Eu tenho um PC da HP, mais especifico o HP EliteDesk 705 G3 SFF, bom ele tem uma fonte original da HP de 200w e eu queria muito usar uma GT 710 nele para melhor desempenho em jogos e vi o manual da maquina e ela aguenta essa placa mas, vi comentários que 200w sofreria para rodar a config toda embora não consuma muito. 

A questão é, onde compro uma fonte especifica para esse PC de uns 300w? Não achei nada na net

Postado

Olá, olhei algumas fonte e o principal problema é que ele é compacto então tem que ter fonte específica e até onde olhei, a melhor fonte que achei era uma de 240w, existe outras, mas não sei dizer se são compativeis com esse pc e não recomendo essa fonte de 240w até porque não vai mudar lá tanta coisa, mas caso queira Fonte Hp Ps-4241-2hf1 702309-002 600 700 800 G1 Z230s Z230t .

• Curtir 1
Postado

triste, eu tinha visto isso mesmo e talvez vou só testar como ele se comporta com 200w mesmo com a gt 710 já que no site da HP diz que esse pc aguenta a GT 730 com 200w

• Solução
Postado

Pode até aguentar, mas vou dar exemplo que aconteceu com o pc do meu amigo. O pc dele não é dos melhores, ele disse que tava bem lento, troquei pasta termica e coloquei numa fonte de 500w q tenho, funcionou legal até, então montei de volta no gabinete dele, acontece que a fonte dele era bem fraca, não sei dizer qual era, só sei que o pc dele voltou a dar uma travada por conta da fonte não aguentar a config dele. O pc ligava de boa, fazia umas tarefas tranquilas, mas quando dava uma forçada ele ja dava uma travada. Então a fonte pode até aguentar a gt 710, mas talvez quando você forçar ele pode dar uma travada. Bom, como disse, é um talvez, porque também pode acontecer de funcionar normalmente sem problema. Espero ter ajudado em algo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...