Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia, alguém pode me ajudar por favor, eu montei meu Pc novo, com uma placa-mãe tuf gaming b660 plus d4, 16gn de ram kington Fury 3733 MHz e um i5 13600k, placa de vídeo RTX 2060 super e um SSD M.2 da wd Black, montei e quando fui ligar fica essa luz laranja acesa sem da vídeo, o teclado e mouse não liga. A luz no gabinete fica branca acesa sem piscar....

Já tirei placa de vídeo, testei com uma memória só, e tirei o M.2, continua igual, alguém sabe o que possa ser? 

IMG-20230215-WA0007.jpeg

Postado
3 minutos atrás, Rodrigo MF disse:

@CatiorroCrente testa tirando a bateria do relogio , sem HD e SSD, se tiver placa on board melhor ainda.

Vou testar amigo, eu andei vendo, pelo visto vou precisar atualizar a BIOS para a nova geração, porque minha placa-mãe é compatível com 12° geração e 13°

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...