Ir ao conteúdo

Sugestão de fonte para RX 580 8GB

Ir à solução Resolvido por GuilhermeGB,

Posts recomendados

Postado

Bom dia pessoal, eu queria saber qual seria a fonte ideal para as alterações que vou fazer no PC

Minha config atual:
ASUS Prime A320M-K
Ryzen 3 3200G
1x16 2666Mhz DDR4
HDD 1T e SSD 120GB
OnePower 500W (MP500W3-I)

Quero adicionar uma RX 580 8GB e talvez mais uma ram de 16gb
Alguma indicação de fonte?  (Potência ideal e marca confiável)

• Solução
Postado

MSI MAG A550BN atende perfeitamente. Se livre dessa bomba de OnePower, é um risco até para o PC sem placa de vídeo. Mas também te alerto que seu processador será uma grande pedra no sapato da RX 580, ele não dá conta de rodar vários jogos modernos que a RX 580 consegue rodar bem, então há um desequilíbrio aqui.

Postado

@GuilhermeGB

1 minuto atrás, GuilhermeGB disse:

MSI MAG A550BN atende perfeitamente. Se livre dessa bomba de OnePower, é um risco até para o PC sem placa de vídeo. Mas também te alerto que seu processador será uma grande pedra no sapato da RX 580, ele não dá conta de rodar vários jogos modernos que a RX 580 consegue rodar bem, então há um desequilíbrio aqui.

Qual placa de vídeo seria ideal para o 3200G? 
Esse desequilíbrio pode ser danoso a longo prazo ou eu só nn vou conseguir extrair 100% da RX 580?

Postado
7 minutos atrás, Rodrigues_GS disse:

@GuilhermeGB

Qual placa de vídeo seria ideal para o 3200G? 
Esse desequilíbrio pode ser danoso a longo prazo ou eu só nn vou conseguir extrair 100% da RX 580?

Dá uma olhada nesse tópico aqui, o desempenho do seu 3200G é similar ao Core i5 4440 em questão:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...